21/10/2010

Gordinhas ou talvez não...

Depois de ter visto uma colega de trabalho hoje não pude deixar de pensar em como existem pessoas que não têm cuidado nenhum consigo próprias.
Não sou a típica mulher que não sai de casa sem um cabelo fora do sítio mas tenho um certo cuidado comigo, com a minha imagem e principalmente com a minha saúde. Essa minha colega teve a oportunidade de colocar a banda gástrica há três anos atrás e foi um tempo perdido. Nunca cumpriu a dieta recomendada, almoçava todos os dias cachorros, francesinhas, bebia sempre coca-cola, etc. 
E a verdade é que a banda não é milagrosa, se continuarem com o mesmo método que tinham antes da operação, o estômago volta a dilatar. Três anos depois continua exactamente igual aquilo que sempre foi e aquele tempo que investiram com ela no hospital foi, na minha opinião, tempo perdido, tempo que poderiam ter utilizado em alguém que verdadeiramente usufruí-se da oportunidade que nem todos têm ou que esperam anos a fio para conseguir!
Nunca fiz dieta, é verdade, e por isso podem dizer que é por essa razão que não compreendo. Acredito que não seja fácil mas não compreendo que nem sequer se tente!
Tenho outro exemplo de outra colega e essa sim, seguiu todas as indicações médicas e hoje vê-se bem a diferença e o brilho que tem pela vitória conseguida!
Não acredito quando usam os argumentos que se sentem bem como estão, que se sentem bem consigo próprias, acho que isso são frases feitas onde se escudam para não se ferirem com as críticas que muitas vezes são cruéis.
Não entendo o caminho que seguem, mas não atinjo ninguém com as minhas opiniões.

Geri

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Estejam à vontade para comentar, cá estarei para responder!