28/10/2010

Hoje a mulher mais bonita do mundo faz anos!


A minha mãe! :)
Tenho uma relação com a minha mãe como não tenho com ninguém. Mesmo agora, já adulta, gosto de andar de mãos dadas com ela na rua, gosto de lhe dar beijinhos, gosto de abraça-la, gosto de lhe dizer que é bonita, dizer-lhe que gosto dela. E ela gosta que eu faça isso, gosta de ser mimada. Sou filha única, os meus pais são os melhores do mundo (sei que todos dizem isso dos seus, ou pelo menos seria bom se o dissessem), sempre nos demos lindamente.
Agora, sou eu que os trato como se fossem meus filhos, preocupo-me, quero sempre saber como estão. Já não vivo com eles, mas vou todos os dias jantar a casa deles, gosto daquele bocadinho em que podemos falar e rir uns com os outros.
Não passa um único dia que não telefone à minha mãe, mesmo sabendo que a vou ver à noite. Tenho saudades, penso neles. Não sei se isso acontece com toda a gente, sei que nem todos se podem gabar de ter tido uma boa harmonia familiar. Eu posso dizer que sim e sinto um enorme orgulho nisso!
Hoje a mulher mais bonita do mundo faz anos! E passamos o dia juntas, fomos almoçar fora (o pai estava a trabalhar), andamos a passear e eu fiquei feliz por poder ususfruir de mais um dia com a pessoa que mais amo na vida. Parabéns mãe!!!

Geri

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Estejam à vontade para comentar, cá estarei para responder!