18/10/2010

Desabafo...

Hoje não foi um dia fácil, estou doente, sinto-me em baixo, não gosto de me sentir assim.
Vim só um pouco ao pc, para me distrair, para não pensar que amanhã tenho do ir ao médico e confrontar aquilo que tenho.
E de repente a janela do msn pisca com uma mensagem, e olho e apenas uma palavra me chama a atenção: amor... Eras tu...
E mais uma vez não quis saber de mais nada, não quis saber das decisões tomadas e falei contigo como sempre faço. Porque é isso que quero, porque é isso que me faz "feliz"...
Conheces-me bem, percebes logo que se passa alguma coisa e perco-me nas tuas palavras, no teu carinho. Sinto vontade de fugir para os teus braços, sinto saudades e a cada dia que passa sinto mais e mais... E sei que não pode ser, sei que não vai acontecer.
E quando nos despedimos e deixamos de falar novamente volto a sentir-me perdida, volto a pairar sobre a vida até à próxima vez...

Geri

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Estejam à vontade para comentar, cá estarei para responder!