15/11/2010

Sinal de ti...

Já não sabia de ti há algum tempo, tempo que pra mim é sempre de mais, mesmo que sejam apenas alguns dias. Hoje mandaste-me um mail: "Para que nunca penses que me esqueço de ti, e para que nunca tenhas dúvidas do que significas para mim. Ninguém pode substituir o insubstituível..." e dedicaste-me uma canção como tantas vezes fizemos um ao outro. 
Mas o que é que eu significo para ti? O que é que queres de mim? Não aguento mais, não aguento mais... Gostava de poder dizer que já nada me afecta, que já não existe nada mas isso não é verdade. Continuo amar-te como sempre, onze anos depois continuo amar-te como sei que nunca irei amar mais ninguém.
Tenho saudades tuas, tenho tantas saudades tuas...
Vai fazer um ano que não nos vemos, porque não queres, porque não queres, não há outra razão, mesmo que eu tente arranjar outras explicações, que não vens por não teres coragem de enfrentar o que ambos sabemos, a verdade é que não vens porque não queres, sabes que eu estou aqui.
Não me queres mas também não me deixas de vez, continuas a dizer que me amas, mas não é comigo que estás, dizes que nunca me esqueces mas passas dias sem me dizer nada... Não ficas comigo mas também não me deixas partir.
Fico de rastos se não sei de ti mas habituo-me a isso, depois voltas a dar sinal de vida e faço o percurso todo para trás. Sou tão especial assim mas não voltas, sou tão insubstituível assim mas a verdade é que desde que partiste que existe outra substituta. Não sei o que queres, já to disse, mas tu não me respondes.
Sim, todos de me dizem para eu te esquecer, todos me dizem para eu pôr um ponto final. Que me desculpem mas para o caraças com essa lenga lenga do costume! Se fosse assim tão fácil já o tinha feito! Sei que o dizem para o meu bem, mas por favor não o façam, não suporto continuar ouvir o mesmo.
Preciso de paz, preciso tanto de paz... E preciso de ti... Continuo a precisar de ti para ser feliz, já tenho tudo o resto, só me faltas tu para o conseguir alcançar plenamente...

Geri

6 comentários:

  1. Compreendo perfeitamente as tuas palavras... essa lenga lenga aborrece. Se fosse assim tão fácil não havia ninguém a sofrer desgostos de amor.
    Acho que a minha cura é mesmo o facto de a outra pessoa já não dar sinais de vida. Dói muito mas pelo menos não ando para trás e para a frente...fico na merda de uma só vez.

    ResponderExcluir
  2. Essa é uma situação complicada... a dúvida, a esperança... fala abertamente. Esclarece-te.

    ResponderExcluir
  3. Fogo...parece que me estou a ler! Tal e qual. Dizem que nos amam e adoram e não nos largam mas estão com outra pessoa e mesmo assim não nos deixam seguir a nossa vida! Pergunto porquê?? Não percebo. Ainda por cima quando eu sei desde o inicio que ele não gosta da outra.
    É uma merda é o que é. Também todos me dizem para o esquecer e o mandar cagar. Cheguei ao ponto em que já minto. Já digo que não falo com ele e não o vejo nem quero saber dele, mas é mentira. Como é que se esquece uma pessoa que nos deu tanto? Como é que se mantém uma situação insustentável destas? Respostas não tenho. Eu mesma não sei que fazer. Já o tentei deixar milhares de vezes, nunca consigo...

    ResponderExcluir
  4. Gaja: Eu sei que me compreendes... :)

    S*: Já tentei falar mas quando não há resposta do lado de lá torna-se complicado.

    Z: Sigo o teu blogue já há algum tempo e ainda não tinha percebido que a dificuldade na tua relação era esta. Confesso que agora fez todo o sentido tudo o que li e onde me revi tantas vezes. Força! E obrigada pelas palavras...

    ResponderExcluir
  5. Vim aqui parar por causa do comentário que deixaste no meu blog sobre os meus 12 anos de namoro/casamento... andei a ver se tinhas email, para te mandar um (há coisas que só se dizem em privado, não é?) mas não encontrei... Gostava de falar contigo. O meu mail é marianne.notsofast@gmail.com. Manda-me um mail, sim?

    Bjinho.

    ResponderExcluir
  6. Vim aqui parar por causa do comentário que deixaste no meu blog sobre os meus 12 anos de namoro/casamento... andei a ver se tinhas email, para te mandar um (há coisas que só se dizem em privado, não é?) mas não encontrei... Gostava de falar contigo. O meu mail é marianne.notsofast@gmail.com. Manda-me um mail, sim?

    Bjinho.

    ResponderExcluir

Estejam à vontade para comentar, cá estarei para responder!